Tamanho do texto

Brasileiro marcou de cabeça, assim como Mandzukic. Eibar pressionou e marcou belo gol, mas não conseguiu o empate

Miranda e Mandzukic anotaram os gols do Atletico na vitória sobre o modesto Eibar
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Miranda e Mandzukic anotaram os gols do Atletico na vitória sobre o modesto Eibar

Com gol do brasileiro Miranda, o Atlético de Madri venceu a primeira partida no Campeonato Espanhol na temporada 2014/2015. A equipe vice-campeã europeia bateu o Eibar, em casa, por 2 a 1.

Os donos da casa começaram a partida pressionando o adversário. O primeiro gol saiu logo aos 11 minutos da primeira etapa. Koke cruzou para Miranda e o brasileiro, de cabeça, abriu o placar.

Nos minutos seguintes, a intensidade do Atlético de Madri deixou o Eibar sem reação. Tanto que o segundo gol não demorou a acontecer. Gabi cobrou falta na área e o croata Mario Mandzukic, também de cabeça, fez o Vicente Calderón explodir.

Após levar o segundo gol, o Eibar foi para cima e diminuiu ainda na primeira etapa. Abraham aproveitou ótima troca de passes entre os zagueiros do Atlético e chutou no ângulo esquerdo de Moya, que nada pôde fazer.

Com o resultado, a equipe de Madri chega aos quatro pontos na tabela e assume provisoriamente a terceira posição na competição. A rodada do nacional será fechada neste domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.