Tamanho do texto

Técnico Marcelo Oliveira comandou atividade da equipe nesta quinta-feira, que terá Goulart e Everton Ribeiro

Menos de 24 horas depois de golear os alagoanos do Santa Rita, os jogadores do Cruzeiro já estavam de volta ao trabalho. O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento para os jogadores que foram poupados na Copa do Brasil, que se juntaram aos atletas que jogaram no Mineirão.

O zagueiro Léo e os armadores Ricardo Goulart e Everton Ribeiro estiveram em campo e estão confirmados para o jogo deste sábado, contra a Chapecoense, no Gigante da Pampulha. A equipe já tem o título simbólico do primeiro turno do Brasileiro, mas quer aumentar ainda mais a vantagem em cima dos concorrentes.

Após o jogo contra os catarinenses, Ricardo Goulart e Everton Ribeiro serão liberados para servir a seleção brasileira em amistosos nos Estados Unidos, ante Colômbia e Equador. Os dois atletas serão desfalque para a sequência de jogos da equipe celeste na Copa do Brasil e no Brasileirão.

O volante Lucas Silva e o meia-atacante Alisson também vão servir a seleção brasileira, mas no caso dos dois atletas será a seleção sub 21. Com isso, eles também vão desfalcar a Raposa nos próximos jogos. O lateral Egídio com lesão no braço não enfrenta a Chapecoense e dá lugar ao paraguaio Egídio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.