Tamanho do texto

Meia já havia jogado nas categorias de base da Fiorentina e chamou atenção de italianos com bons jogos na Copa do Brasil

Apesar da má campanha na Série B, a boa participação do Bragantino na Copa do Brasil já está provocando a saída de atletas do clube. Nesta quinta-feira, Gustavo Campanharo se apresentou no Hellas Verona e é o novo reforço da equipe italiana para a temporada europeia.

O meia de 22 anos foi revelado no Juventude e já jogou nas categorias de base da Fiorentina em 2011. Ele tinha contrato com o Bragantino até 30 de novembro - após o encerramento da Série B - e, segundo o jornal italiano La Gazzeta dello Sport, chega por empréstimo.

Titular do Bragantino, o jogador fez seu último jogo com a camisa da equipe do interior paulista na vitória contra o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi. Com o resultado, o Bragantino garantiu vaga nas oitavas de final da competição, na qual derrotou o Corinthians na primeira partida (1 a 0).

De volta ao Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino é o vice-lanterna e enfrenta o ABC, 12º colocado, na última rodada do primeiro turno.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.