Tamanho do texto

Clube pernambucano se classificou para o torneio com a conquista da Copa Nordeste e Eduardo Baptista mira a taça

Eduardo Baptista, técnico do Sport, se concentra na preparação para o torneio
Heuler Andrey/Getty Images
Eduardo Baptista, técnico do Sport, se concentra na preparação para o torneio

Desde a conquista da Copa Nordeste, que garantiu uma vaga ao Sport na Copa Sul-Americana , o técnico Eduardo Baptista deixou claro que a prioridade do time seria o título internacional. Às vésperas da estreia diante do Vitória, o comandante reafirmou sua confiança no elenco e acredita que sua equipe é uma das favoritas no torneio.

"Nós certamente vamos entrar muito forte na busca pelo título. Nosso time é copeiro, ganhou todos os seus jogos em casa com dois gols de diferença nos títulos da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Passei isso para os atletas. Vamos entrar para ganhar", afirmou Baptista.

"Felizmente conseguimos uma pontuação boa no Campeonato Brasileiro, que nos deixa numa situação confortável para a disputa da Sul-Americana. Por isso, vamos com o que temos de melhor contra o Vitória para passar de fase. Espero corresponder às expectativas do torcedor e levar o Sport a esse título que o clube tanto merece", finalizou o treinador.

O Sport recebe o Vitória na Ilha do Retiro na próxima quarta-feira, às 22h. O segundo embate está marcado para dia 3 de setembro, também às 22h, no Barradão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.