Tamanho do texto

Atacante italiano deixou o Milan e acertou com o clube inglês por 16 milhões de libras, cerca de R$ 60,5 milhões

Italiano Mario Balotelli é o novo reforço do Liverpool
DIVULGAÇÃO/LIVERPOOL
Italiano Mario Balotelli é o novo reforço do Liverpool

Antes mesmo do anúncio oficial, Mario Balotelli já treinou com a camisa do Liverpool na manhã desta segunda-feira. Após o treinamento, o atacante italiano foi anunciado e já posou com a camisa de seu novo clube. A negociação deve render 16 milhões de libras (R$ 60,5 milhões) ao Milan, seu ex-clube. 

"Estou muito feliz. Nós conversamos muito sobre vir aqui, e agora estou feliz por estar aqui. O Liverpool é um dos melhores times aqui na Inglaterra, e o futebol é muito bom aqui. É um ótimo time com jovens jogadores, e é por isso que eu vim", disse o jogador. 

Com um shorts e agasalho pretos, o italiano apareceu ao lado do preparador físico Ryland Morgans na manhã desta segunda-feira no centro de treinamento para se exercitar. A presença de Balotelli era muito aguardada e chega após a saída do craque uruguaio Luis Suárez. 

"Eu sempre entro em competições para ganhar e com a Liga dos Campeões não será diferente. É obvio que quero esse título. Não só para mim, mas para o time. Eu já joguei na Inglaterra e quis ir para a Itália, mas isso foi um engano. Aqui é meu lugar", disse Balotelli em sua primeira entrevista como jogador do Liverpool.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.