Tamanho do texto

Atacante apareceu "apagado" em um sofá de uma casa noturna de Belo Horizonte, após a vitória contra o Internacional

André foi flagrado na balada
Reprodução
André foi flagrado na balada

O atacante André, do Atlético-MG, tornou-se o assunto mais comentado entre os torcedores neste fim de semana. Uma suposta foto do jogador na balada circula nas redes sociais, onde ele aparece imóvel e dormindo no sofá da boate. O iG entrou em contato com a assessoria do clube mineiro, mas ela afirmou que "não vai se pronunciar sobre o caso". 

Pelo Twitter, a foto foi replicada diversas vezes. Os torcedores acusam o jogador de embriaguez. "André do Atlético-MG apagado de cachaça na bala quase 8 da manhã. Esse é dos meus!", escreveu um usuário do microblog. 

Os torcedores teriam feito o registro às 7h43 da manhã de domingo em uma badalada casa noturna de Belo Horizonte. André participou da vitória por 1 a 0 contra o Internacional, no estádio Independência, no sábado.

Esta não é a primeira vez que André se envolve em polêmica. Na temporada passada, quando ainda defendia o Vasco, o atacante chegou a ser afastado pelo técnico Adilson Batista nas últimas rodadas do Brasileirão por problemas disciplinares. No início do ano, o Atlético-MG chegou a dizer que a conduta do atleta não preocupava.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.