Tamanho do texto

Atacante do Santos lesionou a coxa na quarta, apareceu no campo neste sábado, mas não jogará contra o São Paulo

O mistério da escalação do  Santos  acabou. O atacante Robinho, que saiu lesionado na última partida do Peixe pelo Campeonato Brasileiro, voltou a correr na manhã deste sábado, mas está fora do clássico deste domingo contra o São Paulo, no Morumbi, em clássico válido pela 17ª rodada da disputa nacional. O camisa 7 correu no gramado do CT Rei Pelé, primeira movimentação depois do estiramento na coxa direita, porém não apareceu entre os relacionados do Santos para a partida.

Assista:



A aparição de Robinho no gramado aconteceu praticamente no final do treinamento em Santos. Como de costume antes de jogos importantes, o técnico Oswaldo de Oliveira não dividiu explicitamente titulares e reservas e, dessa forma, não confirmou os 11 que entrarão em campo em São Paulo.

O atacante Gabriel, que recentemente retornou dos serviços à Seleção Brasileira Sub-20, por sua vez, tem grandes chances de começar entre os titulares. Assim, Rildo continuará sendo opção para o segundo tempo.

A provável escalação do Peixe para a partida é: Aranha; Cicinho, Edu Dracena, David Braz, Mena; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Gabriel. Caso tenha condições de jogo, Robinho deverá ‘roubar’ a posição do garoto Gabriel no ataque santista.

Confira a lista de relacionados por Oswaldo de Oliveira para o clássico:

Goleiros: Aranha e Vladimir

Laterais: Cicinho, Mena, Victor Ferraz e Zé Carlos

Zagueiros: David Braz, Edu Dracena e Nailson

Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Arouca, Leandrinho, Lucas Lima e Souza

Atacantes: Gabriel, Geuvânio, Leandro Damião, Patito Rodríguez, Rildo, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.