Tamanho do texto

Resultado deixa os times separados por dois pontos na tabela de classificação da Série B, perto do grupo dos quatro melhores

Diante de seu torcedor, o time Luverdense esteve à frente do placar contra o Joinville por duas vezes, mas permitiu o empate dos catarinenses em ambas oportunidades e saiu de campo com um amargo empate em 2 a 2.

Misael abriu o placar para os anfitriões, aos 14 minutos. Jael empatou para o Joinville, aos 28 da primeira etapa. Aos dois minutos do segundo tempo, Reinaldo marcou um golaço por cobertura. Aos 37 minutos, Edigar Junio deixou tudo igual, decretando o placar final.

Com o resultado, o time de Lucas do Rio Verde vai a 28 pontos e é o sexto colocado. Os catarinenses, que poderiam terminar a rodada na vice-liderança, acabam em quinto lugar, com dois pontos a mais que o rival da noite.

Na próxima rodada, o Luverdense visita o Ceará, vice-líder da competição, no Presidente Vargas. Já o Joinville encara o Oeste, na Arena Joinville.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 2 X 2 JOINVILLE

Local: Estádio Passo das Emas, Lucas do Rio Verde-MT
Data: 23 de agosto de 2014, sábado.
Horário: 21 horas (de Brasília).
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Cartões amarelos: Braga e Samuel (Luverdense) e Guti (JEC)

Gols:
LUVERDENSE: Misael, aos 14 minutos do 1º tempo; Reinaldo, aos 2 minutos do 2º tempo
JOINVILLE: Jael, aos 28 minutos do 1º tempo; Edigar Junio, aos 37 minutos do 2º tempo

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Jean Patrick, Renato, Braga Paulinho; Carlão, Washington (Samuel), Gilson e Rubinho; Reinaldo (Léo) e Misael
Técnico: Júnior Rocha

JOINVILLE: Ivan; Edson Ratinho, Guti, Thiago Medeiros e Rogério; Washington, Everton e Marcelo Costa (Schwenck); Fabinho (Harrison), Jael e Edigar Junio (Murilo)
Técnico: Hemerson Maria

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.