Tamanho do texto

Em 16º lugar na tabela de classificação da competição, clube paulista ainda pode ser ultrapassado por Icasa e Bragantino

Vindo de duas derrotas seguidas, o Oeste espantou a má fase nesta sexta-feira e, em casa, venceu o Boa Esporte por 2 a 1, contando com grande atuação de Serginho, autor dos dois gols dos anfitriões. Clébson diminuiu para os mineiros, que ainda perderam um pênalti.

Com o resultado, o Oeste deixou, de forma provisória, a zona de rebaixamento, assumindo a 16ª colocação. Isto porque Icasa e Bragantino ainda jogam na rodada e podem tirar a posição do Rubrão.

Já o Boa Esporte, perdeu seu segundo jogo consecutivo e viu sua escalada na tabela ser freada. Agora, o time mineiro, que estava próximo do G-4, é apenas o 11º colocado, com 24 pontos, seis a menos que o Avaí, quarto colocado com um jogo a menos.

Na próxima rodada, a equipe de Varginha recebe o Icasa no Melão. O Oeste viaja até Santa Catarina, onde encara o JEC na Arena Joinville.

FICHA TÉCNICA -  OESTE X BOA ESPORTE
Local:
Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 22 de agosto de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: João Lupato (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS)
Cartões amarelos: Anderson, Fernandinho e Serginho (Oeste); Ciro Sena e Clébson (Boa Esporte)

Gols
OESTE: Serginho, a 1 minuto do 1º tempo e aos 8 minutos do 2º tempo;
BOA ESPORTE: Clébson, aos 34 minutos do 2º tempo

OESTE: Anderson; Ezequiel, Lucas Bahia, Renan Diniz e Fernandinho; Leandro Mello, Dionísio, Kléber (Negretti) e Roger Gaúcho (Eder); Serginho e Fábio Santos (Marcinho)
Técnico: Roberto Cavalo

BOA ESPORTE: João Carlos; Edmar (Éric), Lula, Ciro Sena e Marinho Donizete; Vinícius Hess, Wellington, Tomas e Clébson; Uálisson Pikachu (Luiz Eduardo) e Diego (Francis)
Técnico: Nedo Xavier

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.