Tamanho do texto

Jogador do Palmeiras xingou Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte, após ironia no Twitter

Afastado do time por causa de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o Valdivia se revoltou nas redes sociais e disparou contra o apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert. Antes de entrar no ar, o perfil do programa (@globoesporteSP) escreveu "Hoje o @TiagoLeifert, o mago Valdivia do @globoesporteSP, apresenta o programa de novo!! Dois dias seguidos trabalhando!!!". A mensagem foi suficiente para o jogador do Palmeiras xingar o global. 

Mensagem de Valdivia no Twitter contra o apresentador da Globo
Reprodução
Mensagem de Valdivia no Twitter contra o apresentador da Globo

Em poucos segundos, alguns torcedores retuitaram e favoritaram os xingamentos. Minutos depois, o próprio jogador excluiu a postagem. Durante o programa, Leifert brincou com a situação do chileno e chegou a dizer que ele havia "lesionado as pálpebras". 

No blog "Meio de Campo", da Globo, Tiago Leifert soube da polêmica e mandou uma mensagem para o atleta: "Sou fã do Valdivia, desejo que ele volte logo e que tenha muita saúde". 

Após o clássico contra o São Paulo, um exame detectou que o meia tem uma lesão no músculo posterior da coxa direita, que o afastará dos gramados por pelo menos 30 dias, segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras. Ele também tem uma fratura no nariz e passará por uma cirurgia em breve. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.