Tamanho do texto

Apesar do resultado negativo dentro de casa diante do São Paulo, atletas aprovam desempenho da equipe em campo

D'Alessandro e Kaká lutam pela posse de bola no Beira-Rio
Lucas Uebel/Getty Images
D'Alessandro e Kaká lutam pela posse de bola no Beira-Rio

Os jogadores do Internacional deixaram o campo decepcionados com a derrota por 1 a 0 para o São Paulo. O resultado impediu o time de dormir na liderança do Brasileirão . Apesar do resultado, os atletas gostaram do desempenho da equipe e reclamaram contra a arbitragem de Grazianni Rocha.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Brasileirão

"O futebol é bonito porque não tem lógica. Esses dias nós ganhamos do Bahia sem merecer, e hoje perdemos sem merecer. Tomamos um gol quando estávamos bem no primeiro tempo, tentamos o empate de todas as formas no segundo, fizemos um belo trabalho, mas não deu", resumiu o capitão D’Alessandro, que ironizou contra a arbitragem. "Não vou falar de arbitragem. Mas é só o segundo jogo dele na Série A, né? Só isso", disse.

O lateral Wellington Silva é outro que entende que o Internacional merecia uma melhor sorte nesta quarta. "O São Paulo é um time de qualidade, mas no jogo não fizeram nada. O juiz também estava enrolando muito o jogo, eles caíam o tempo todo", analisou o ala. "Nós batalhamos até o final, mas o juiz foi muito confuso e demorou para marcar as faltas", reclamou Fabrício.

Ponderado, o meia Alex expressou preocupação com a perda de pontos diante de um adversário direto. "É mais um confronto direto que a gente perde. Temos que botar a cabeça no lugar e ir para Minas em busca de recuperar esses pontos", explicou.

As três derrotas do Internacional no Campeonato Brasileiro foram para Cruzeiro, Corinthians e São Paulo. Sábado, o adversário será o Atlético-MG, no Independência.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.