Tamanho do texto

Clube receberá uma medalha em sessão solene na próxima segunda-feira. Paulo Nobre e Brunoro estarão presentes

Um dia antes do aniversário de 100 anos, o Palmeiras receberá uma homenagem na Câmara Municipal de São Paulo. Por iniciativa do vereado Nelo Rodolfo, ex-conselheiro, o clube receberá a Medalha Anchieta e diplomas de cidadão palmeirense a torcedores ilustres. O presidente Paulo Nobre estará na sessão solene.

Leia também:  Centenário: A Era Parmalat e o retorno às glórias do Palmeiras

Estão presentes: o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o presidente do Banco do Brasil, Ademir Bendine, o senador Antônio Carlos Rodrigues, o maestro Júlio Medaglia, o humorista Marco Chiesa, a modelo Juju Salimeni, os jornalistas Boris Casoy, Roberto Cabrini e Paulo Bonfá, os cantores Maurício Manieri, Wilson Simoninha e Egypcio (banda Tihuana), o produtor musical Rick Bonadio e José Carlos Brunoro.

“O Palmeiras tem mais de 16 milhões de torcedores no Brasil, segundo o Ibope, e sei que cada torcedor merece o título de cidadão palmeirense. Mas, como não podemos reunir todos aqui na Câmara, vamos homenagear 50 pessoas, dos mais diferentes segmentos da sociedade, para que todos se sintam representados. Nos 100 anos de história, o maior patrimônio do clube é sua torcida e não faz sentido comemorarmos a data sem homenagearmos a razão de ser do clube: o torcedor”, afirmou Rodolfo.

No sábado, dia 23, haverá uma festa popular do cetenário na praça da Sé, no centro de São Paulo. No dia do aniversário. um banquete está sendo montado em uma casa de show na zona sul da cidade.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.