Tamanho do texto

Jogador deixou a partida contra o Atlético-PR após sentir uma lesão na coxa direita

Assim que chegou ao Santos , Robinho fez apenas três treinos e já foi titular no clássico contra o Corinthians. Com uma condição física boa, o camisa 7 atuou por 80 minutos na derrota por 1 a 0 na Vila Belmiro. Em sequência, Robinho liderou o time contra Londrina e Cruzeiro, mas não aguentou a sequência diante do Atlético-PR, nesta quarta-feira.

Realizando sua quarta partida em apenas dez dias, Robinho precisou ser substituído logo aos 29 minutos do primeiro tempo, pois três minutos antes sentiu uma fisgada ao pedalar na ponta esquerda e rolar a bola para a área.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

A Vila Belmiro se calou e em seguida aplaudiu a saída do jogador, que tentou se levantar, mas não conseguiu e precisou deixar o gramado com o auxílio do carrinho da maca.

A informação inicial é que Robinho sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa direita. Mas um exame nesta quinta-feira deve confirmar a gravidade da lesão.

Antes de estrear contra o Corinthians, a última partida oficial do ídolo santista havia acontecido dia 25 de abril, na derrota do Milan para a Roma por 2 a 0.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.