Tamanho do texto

Paraguaio sentiu dores na coxa e acabou poupado da atividade, mas departamento médico do clube assegurou que jogador não é uma preocupação para o duelo no Couto Pereira

O Vitória finalizou sua preparação visando à partida contra o Coritiba nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Couto Pereira. O jogo é válido pela 16ª rodada do Brasileirão 2014 . No treinamento desta manhã, a ausência foi o volante Cáceres.

O paraguaio sentiu dores na coxa e acabou poupado da atividade. Porém, o departamento médico do clube assegurou que o jogador não é uma preocupação para o duelo.

O técnico Jorginho comandou um trabalho de posse de bola e troca de passes. O grupo ainda treinou finalizações.

Com a ausência do atacante Dinei, que sofreu lesão no tornozelo durante a partida do último domingo, o paraguaio Guillermo Beltrán deverá ser o companheiro de Caio no ataque.

"É a primeira vez que vou jogar como titular. Será um jogo muito difícil, pois o Coritiba está tratando de subir na tabela. Estamos motivados, mesmo não tendo conseguido triunfo anterior (contra a Chapecoense). Vamos com a mentalidade positiva para ganharmos o jogo", afirmou Beltrán.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.