Tamanho do texto

Argentino vai pagar o valor estipulado na assinatura do pré-contrato com a ajuda do San Lorenzo

A polêmica envolvendo Leandro Romagnoli e o Esporte Clube Bahia parece ter chegado ao fim na noite desta terça-feira. De acordo com o jornal argentino Olé, o jogador, que havia dito que estava arrependido de firmar um vínculo com o clube brasileiro, acertou com a diretoria baiana, pagou a multa referente ao contrato e vai retornar ao San Lorenzo, clube pelo qual conquistou a Libertadores.

Campeão continental na última quarta-feira, Romagnoli deixou o San Lorenzo com status de ídolo. Entre os líderes do time que deu a conquista inédita ao torcedor do time argentino, o meia recebeu homenagens após a decisão e revelou estar arrependido de ter acertado com o Bahia em janeiro deste ano.

Mesmo depois de ter manifestado o desejo de permanecer no clube argentino, o jogador de 33 anos foi recebido em Salvador com muita festa pelo torcedor baiano no final de semana. Logo ao desembarcar, procurou resolver sua situação com a diretoria, e a definição parece ter chegado apenas nesta quarta-feira.

As primeiras informações indicam que o meia devolveu os 50 mil dólares que o Bahia havia lhe pagado ao firmar o contrato. Além disso, também pagará, com a ajuda do San Lorenzo, 250 mil dólares para se desvincular do clube brasileiro. A multa estipulada, antes da negociação, era de 500 mil dólares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.