Tamanho do texto

"O time se doou bastante e acho que por isso é que a gente conseguiu o resultado positivo. Essa vitória é para o grupo", disse o atacante Marcelo Moreno, autor de um dos gols na vitória por 3 a 0

O Cruzeiro ficou menos de 24 horas fora da liderança do Brasileiro e a saudade já bateu. Por isso, o time não tomou conhecimento do Santos e fez mais uma vitima na competição nacional ao vencer por 3 a 0. O primeiro gol do jogo foi anotado por Marcelo Moreno, que destaca o empenho de todo o time na conquista de mais uma vitória.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Fico feliz por ter feito gol e ajudado o Cruzeiro. O time se doou bastante e acho que por isso é que a gente conseguiu o resultado positivo. Essa vitória é para o grupo. Agora é descansar e já começar a pensar no Grêmio, que será mais um jogo difícil, mas com o apoio da nossa torcida temos tudo para vencer", afirmou o atacante.

O volante Henrique também destacou a força do time cruzeirense para justificar o triunfo com relativa fácil contra o Santos. O jogador afirma que sempre entra em campo para ajudar o Cruzeiro, e que se considera feliz por estar contribuindo para que o time mantenha a ponta do Brasileirão.

Confira:  Cruzeiro faz 3 a 0 no Santos de Robinho e retoma liderança após noite fora dela

"Sempre entro para ajudar o Cruzeiro a vencer. O importante é contribuir e fico feliz por ajudar com mais uma vitória. Nossa equipe tem se tornado forte dentro de casa. Uma equipe consistente e graças a Deus estamos sendo fortes na marcação e no ataque, e isso é importante para aumentar a nossa confiança. Tomará que a gente venha a conquistar grandes títulos", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.