Tamanho do texto

Contra o West Ham, fora de casa, Tottenham faz 1 a 0 nos acréscimos em jogo marcado por cena inusitada de torcedor

O Tottenham, sexto colocado na última temporada do Campeonato Inglês, estreou o treinador Mauricio Pocchettino no comando com uma vitória por 1 a 0 sobre o rival londrino West Ham neste sábado. O gol foi marcado aos 45 do segundo tempo pelo recém-contratado Eric Dier.

Veja a classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Inglês

Mais do que a vitória do Tottenham, o jogo ficou marcado por uma invasão de campo no segundo tempo aos 18 minutos do segundo tempo. Um torcedor entrou no gramado com a bola parada na entrada da área do West Ham e cobrou a falta com perigo. O invasor foi detido pela segurança local e não deve voltar a frequentar um estádio inglês tão cedo.

Torcedor invadiu estádio do West Ham para cobrar falta do Tottenham
Jamie McDonald/Getty Images
Torcedor invadiu estádio do West Ham para cobrar falta do Tottenham

Na rodada de sábado, nenhuma equipe ganhou jogando em casa. O recém-promovido à primeira divisão Leicester City conseguiu por duas vezes empatar a partida e ficar no 2 x 2 com o Everton. West Bromwich e Albion e Sunderland também marcaram dois gols cada, com Saido Berahino indo às redes duas vezes para o West Bromwich.

Em seu retorno à elite, o Queens Park Rangers perdeu por 1 x 0 para o Hull City em casa, com direito a um pênalti perdido, ao passo que o Aston Villa conseguiu, de forma heróica, ganhar por 1 x 0 do Stoke City fora de casa --o gol da vitória foi de Andreas Weimann.

Veja o lance da invasão do torcedor no Upton Park, estádio do West Ham

*com Reuters

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.