Tamanho do texto

Apesar do resultado negativo na Arena Pantanal, equipe do Mato Grosso continua no terceiro lugar da tabela da Série B

O Luverdense teve um tropeço ainda administrável neste sábado. Dono de uma das melhores campanhas na Série B do Campeonato Brasileiro , a equipe perdeu em casa para o Náutico , que não vencia há duas rodadas, por 2 a 0 neste sábado. Mas termina o fim de semana na terceira colocação, dentro da faixa da tabela que dá vaga na primeira divisão.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Na tentativa de se afastar da zona de rebaixamento e sonhar com o acesso, o clube pernambucano, que vinha de derrotas para Santa Cruz e Vasco, abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, com Crislan, e selou o triunfo aos seis da etapa final, com Sassá balançando as redes.

Com 21 pontos, ainda mais perto da faixa de descenso do que do G-4, o Timbu volta a campo pela Série B às 19h30 (de Brasília) de terça-feira, quando recebe o Oeste na Arena Pernambuco. O Luverdense, com os mesmos 27 pontos do quarto colocado Avaí, joga no mesmo dia, visitando o América-MG, às 21h50, em Belo Horizonte.

FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 0 X 2 NÁUTICO

Local: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)
Data: 16 de agosto de 2014, sábado
Hora: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa-SC) e José Roberto Larroyd (SC)
Cartões amarelos: Rafael Cruz, Mário Risso, Flávio e João Ananias (Náutico)

Gols:
NÁUTICO: Crislan, aos 19 minutos do primeiro tempo; Sassá, aos seis minutos do segundo tempo

LUVERDENSE: Gabriel Leite; Michel, Zé Roberto, Renato e Paulinho; Jean Patrick, Gilson (Júlio Terceiro), Washington (Lê) e Samuel (Rubinho); Misael e Reinaldo
Técnico: Júnior Rocha

NÁUTICO: Júlio César; Rafael Cruz, Mário Risso, Renato Chaves (Flávio) e Roberto; João Ananias, Paulinho e Vinícius; Crislan (Raí), Sassá (Marcone) e Tadeu
Técnico: Dado Cavalcanti

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.