Tamanho do texto

"É uma boa equipe, estou apenas interessado em jogar", disse o atacante brasileiro sobre uma possível ida ao Catania

Sem time desde abril, quando foi demitido pelo Atlético-PR, o atacante Adriano pode voltar aos gramados logo menos. Segundo a revista italiana Calcio 2000 , o brasileiro jantou com o vice-presidente do Catania, Pablo Consentino, em maio. Embora não tenha revelado nada concreto sobre uma negociação, ele declarou que estava satisfeito com o contato. Ao ser lembrado que a equipe está na Série B do Campeonato Italiano, o Imperador mostrou não se importar.

Último clube de Adriano foi o Atlético-PR
Gaston Brito/Reuters
Último clube de Adriano foi o Atlético-PR

"Por que não (jogar no Catania)? É uma boa equipe, estou apenas interessado em jogar. Não olho para a divisão, mas sim onde posso jogar. Gostaria realmente de jogar outra vez na Itália. Queria ter outra chance".

Em solo italiano, Adriano foi bem-sucedido na Internazionale, onde foi alcunhado de Imperador. Além da equipe de Milão, passou por Fiorentina, Parma e Roma.

Desde que deixou o Atlético-PR, o atacante é visto com frequência na companhia de amigos e familiares. Até o momento, nenhum clube apresentou, oficialmente, interesse no atleta. O Criciúma chegou a ser apontado como possível destino de Adriano, mas negou a especulação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.