Tamanho do texto

"É um prazer ter a possibilidade de falar de futebol com um técnico como Carlos Bianchi", afirmou o brasileiro

Tite conversou com Carlos Bianchi e passou pelas instalações do Boca Juniors
Reprodução/Facebook Oficial do Boca Juniors
Tite conversou com Carlos Bianchi e passou pelas instalações do Boca Juniors

Tite está na Argentina para acompanhar a decisão da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, entre San Lorenzo e Nacional-PAR. Campeão do torneio continental pelo Corinthians, em 2012, o treinador aproveitou sua estadia em Buenos Aires para visitar o bairro de La Boca, onde fica a sede do tradicional Boca Juniors, e almoçar com o também técnico argentino Carlos Bianchi.

"Sempre é um prazer vir a Buenos Aires. É uma cidade que eu gosto muito, até porque os gaúchos têm uma maneira de ser parecida com os rio-platenses. Além disso, é um prazer ter a possibilidade de falar de futebol com um técnico como Carlos Bianchi. Fico muito agradecido pelo tempo disponível, pelos favores e pela hospitalidade", afirmou Tite.

No encontro, o ex-corintiano aproveitou para agradecer Bianchi por dois motivos: reconhecer que o Corinthians era superior ao Boca Juniors nas oitavas de final na Copa do Libertadores 2013, apesar de ter sido eliminado, e também afirmar que Tite seria o nome ideal para comandar a seleção brasileira. Após o almoço, os treinadores andaram por La Bombonera e pelo museu do clube argentino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.