Tamanho do texto

Santos precisa reverter vantagem do Londrina no confronto pela Copa do Brasil e Oswaldo começa a montar a equipe

Leandro Damião participou de coletivo nesta terça-feira, de olho na Copa do Brasil
Divulgação
Leandro Damião participou de coletivo nesta terça-feira, de olho na Copa do Brasil

O elenco do Santos treinou na tarde desta terça-feira no CT Rei Pelé e deu início à preparação para o duelo contra o Londrina, pela Copa do Brasil . O time de Oswaldo de Oliveira ainda digere a derrota no clássico para o Corinthians, no último domingo, e tem obrigação de bater o time paranaense na quinta-feira, às 19h30, para se reabilitar após três derrotas nos últimos quatro jogos.

Robinho, que estreou bem contra o rival do Parque São Jorge e atuou por 80 minutos, fez apenas um treino regenerativo, assim como a maioria dos jogadores que disputaram o clássico. Ao lado do camisa 7, Thiago Ribeiro, Arouca, Zé Carlos, Cicinho e Lucas Lima apenas trotaram em volta dos campos do CT.

Já Leandro Damião participou de um treino coletivo entre os jogadores reservas e que atuaram poucos minutos no clássico. A ideia é dar ritmo ao centroavante que voltou recentemente ao time após três meses afastado por lesão. Além do camisa 9, o volante Alison, expulso ainda no primeiro tempo diante do Corinthians, também atuou no coletivo.

Bruno Uvini, com um entrose no tornozelo esquerdo, ainda é dúvida tanto para esta quinta quanto para domingo.

Nesta quarta-feira, Oswaldo de Oliveira deve armar a equipe que vai mandar a campo para enfrentar o Londrina. O técnico deve mandar força máxima para reverter a vantagem dos visitantes de 2 a 1, mas pode levar em consideração o desgaste físico de alguns atletas, já que no próximo domingo o Santos tem a dura missão de jogar contra o líder Cruzeiro, em Minas Gerais.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.