Tamanho do texto

Time vai encarar concorrentes diretos na luta pelo G-4: América-MG, Joinville e Ceará

As próximas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro não serão nada fáceis para o Luverdense . Neste sábado, às 16h20 (de Brasília), o time mandará seu jogo contra o Náutico na Arena Pantanal, praticamente campo neutro para a equipe de Lucas do Rio Verde. Depois, os adversários serão concorrentes diretos na luta pelo G-4: América-MG, Joinville e Ceará. Por isso, o técnico Júnior Rocha quer o time preparado em todos os sentidos.

"Estamos preparando o time para uma sequência dura de jogos. Vamos enfrentar concorrentes diretos pela briga no G4. Será uma final de turno onde devemos estar fisicamente e mentalmente preparados".

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Para a partida contra o Náutico, o treinador não poderá contar com o volante Carlão, que cumprirá suspensão por terceiro cartão amarelo. Porém, o comandante voltará a ter os meias Júlio Terceiro e Gilson à disposição. Na lateral direita, Michel deverá ocupar a vaga de Raul Prata, que passou por cirurgia após romper o ligamento cruzado anterior do joelho direito e não voltará mais este ano.

Treinando em dois períodos durante esta semana, o Luverdense embarca para Cuiabá na tarde desta sexta-feira. Depois do jogo, o time permanecerá na capital até viajar para Belo Horizonte, na próxima segunda-feira. Na terça, o time enfrenta o América-MG no Independência, às 21h50 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.