Tamanho do texto

Volante crê que derrota veio em momento aceitável, pois time ainda tem tempo para se aproximar da zona de acesso à Série A

Após a derrota por 2 a 0 para o Ceará na última sexta-feira, o elenco do Atlético-GO se reapresentou na manhã desta segunda para se preparar para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Na 8ª posição na tabela, com 22 pontos, a equipe quer ajustar as falhas do último revés para buscar a vitória e se aproximar da zona de acesso à elite do futebol nacional.

Antes de perder para o líder, a equipe havia tido uma sequência de bons resultados. Para o volante Wagner Carioca, o revés serve para apontar os erros que devem ser consertados para que o clube alcance o objetivo maior: subir para a Série A.

"As vitórias podem esconder as falhas que ainda temos. A derrota, obviamente, é ruim, mas nos permite enxergar os erros e nos dá a chance de corrigi-los", afirmou o atleta.

Segundo ele, o tropeço veio em momento oportuno, pois ainda há tempo para o Atlético melhorar o que precisa ser melhorado, além de aprimorar o elenco.

O time goiano recebe o Paraná no Serra Dourada na próxima sexta-feira, às 19h30, em partida válida pela 16ª rodada da Série B.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.