Tamanho do texto

Apesar de o time ainda não ter ganhado no Brasileirão sob o comando de Gareca, atacante pede continuidade do argentino

A derrota para o Atlético-MG neste domingo deixou o Palmeiras a um ponto da zona de rebaixamento. Sem repetir o desempenho de 2013 e nome bastante criticado pela torcida nos últimos meses, o atacante Leandro garante que vem assimilando a filosofia de trabalho do técnico argentino Ricardo Gareca e pede continuidade do que está sendo feito no clube.

"Nós estamos até assimilando o trabalho, fizemos mais uma boa partida, mas não deu certo. Acho que nestas horas difíceis temos que continuar trabalhando, que uma hora as coisas têm que dar certo", afirmou Leandro.

Diante do preocupante cenário no Campeonato Brasileiro, não há como fugir da preocupação com mais um rebaixamento. Por isso, a cobrança de Leandro é para voltar a vencer imediatamente.

"Já há um certo número de jogos que não conseguimos vencer, e estamos preocupados, sim, temos que começar a vencer. O Palmeiras é muito grande e não pode ficar nesta situação", afirmou.

Sem vencer no Brasileirão desde a chegada de Gareca, o Palmeiras segue com 14 pontos na tabela de classificação do Brasileirão. Na próxima rodada, o compromisso será o clássico contra o rival São Paulo, no Pacaembu. Depois, visita o Sport, na Ilha do Retiro.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.