Tamanho do texto

Atacante do Paris Saint-Germain veio a público desmentir uma declaração de Stefan Hansson, seu ex-treinador no Malmo, de que gostaria de retornar a Turim, onde jogou de 2004 a 2006

De 2004 a 2006, Ibrahimovic atuou pela Juventus, seu primeiro clube na Itália
New Press/Getty Images
De 2004 a 2006, Ibrahimovic atuou pela Juventus, seu primeiro clube na Itália

O atacante Zlatan Ibrahimovic veio a publico desmentir ter interesse em voltar a jogar pela Juventus em um futuro próximo. O craque do Paris Saint-Germain se mostrou irritado com as especulações e negou qualquer contato com Stefan Hansson, ex-técnico do sueco, que revelou publicamente a suposta vontade do jogador, alegando que alguém teria se passado por ele.

"Alguém telefonou a Stefan Hansson para fazer um comentário a meu respeito na imprensa. Agora, quero deixar claro que não conheço essa tal pessoa e que sequer falei com Hansson via Skype. Não comento esse tipo de boato, mas essa situação está atingindo grandes proporções e me forçou a responder. De qualquer modo, tenho coisas mais importantes com as quais me preocupar", afirmou o craque.

Na semana passada, Hansson, que comandou Ibra no Malmo, da Suécia, revelou em entrevista ao jornal Tuttosport, da Itália, que o atacante de 32 anos gostaria de retornar à Juventus antes de encerrar a carreira. "Depois que conquistou a Supercopa da França, ele me disse por Skype que quer voltar para a Juve. Se não aceitarem a saída neste momento, ficaria mais um ano em Paris e depois retornaria. Dinheiro não é problema", declarou.

E mais:  Ídolo Del Piero não descarta retorno à Juventus: "Turim é minha casa"

Ibrahimovic atuou na Juventus entre 2004 e 2006, tornando-se ídolo da torcida na época. Com os escândalos de manipulação de resultados do futebol italiano na época, a retirada de dois títulos da Serie A conquistados pela Juve e a punição com o rebaixamento para a Série B, o sueco acabou deixando o clube e acertando com a Inter de Milão, para decepção dos torcedores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.