Tamanho do texto

Depois da derrota por 2 a 0 para o Icasa, clube mineiro se preocupa agora com o jogo contra o Avaí, em Florianópolis

Depois da derrota por 2 a 0 para o Icasa, nesta sexta-feira, o América-MG retornou para Belo Horizonte e está de folga neste sábado. Porém, já no domingo, o grupo volta ao trabalho no CT Lanna Drumond, focado na partida contra o Avaí, na terça-feira, às 21h (de Brasília), na Ressacada. Para o jogo, o técnico Moacir Júnior deve fazer algumas mudanças.

"É possível fazer alterações nos setores. Mas vamos avaliar primeiro o jogo, com muita calma, para tomar as decisões adequadas", falou.

Umas das modificações deve ser a volta do meia Mancini, que está liberado para o duelo após cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

O treinador também se mostrou insatisfeito com o desempenho do América-MG longe de casa. Foram oito jogos disputados, apenas duas vitórias, além de dois empates e quatro derrotas.

"Apesar da derrota, não deixamos o G4. Mas estamos muito incomodados com essa situação de não vencer fora de casa. Mais do que palavras, temos que ter atitude. A situação está ficando muito perigosa para nós", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.