Tamanho do texto

Corinthians e Santos se enfrentam às 16h deste domingo na Vila Belmiro em jogo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na manhã deste sábado, o técnico Mano Menezes pôs fim à preparação do Corinthians para o clássico de domingo, às 16h (de Brasília), contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com parte do treino fechado à imprensa, o treinador evidenciou que Guilherme Andrade será o encarregado de substituir mais uma vez o lateral direito Fagner, suspenso por cartão vermelho.

Confira a classificação completa do Brasileirão 2014

No meio da última semana, Guilherme entrou ainda no primeiro tempo do duelo contra o Bahia, na Fonte Nova, pela Copa do Brasil, para preencher a vaga do jogador que saiu machucado. Agora, ele terá a missão de parar Robinho e também Thiago Ribeiro, que começará a partida aberto pela direita no ataque santista.

No treino deste sábado, Mano trabalhou a parte tática da equipe e em seguida comandou um rachão com a presença de todo o elenco, exceto pelo uruguaio Lodeiro, que ainda se recupera de um corte no pé. Jadson - mesmo tendo saído de campo antes do fim da atividade - não preocupa e será um dos 11 titulares do Timão no clássico.

Ao fim do rachão, três jogadores ficaram por cerca de 20 minutos realizando um trabalho específico de chutes ao gol: Romero, Guerrero e o reserva Romarinho. Mano Menezes ficou satisfeito com o índice de aproveitamento dos avançados.

O Corinthians deverá ir a campo com: Cássio; Guilherme Andrade, Cleber, Gil, Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros, Jadson; Guerrero e Romero.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.