Tamanho do texto

Time baiano nunca conseguiu vencer a equipe paulista em jogos pelo Brasileirão, mas treinador diz ignorar os números

O retrospecto do Vitória contra o São Paulo não é dos melhores. Fora de casa, a equipe baiana nunca venceu o clube paulista na Série A do Campeonato Brasileiro . Foram 14 jogos disputados, 12 triunfos paulistas e dois empates. Porém, o técnico Jorginho prefere ignorar as estatísticas.

Confira a classificação atualizada, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

"Dentro de campo, ninguém se lembra de tabu. Quando eu era atleta, a gente não falava em tabu. Isso não existe para atleta. A gente tenta sempre vencer".

Jorginho ainda elogiou o técnico Muricy Ramalho e pregou respeito ao adversário, mas garantiu que o Vitória não teme o São Paulo.

"O São Paulo tem o Muricy Ramalho, que é um treinador supercampeão e competente. Respeitamos muito o time deles, mas não temos medo. Temos coragem para jogar. Vamos ter condição de vencer? Se deixarem, vamos jogar. Só marcar não adianta. Se vai ganhar ou perder, é difícil saber. A intenção é vencer sempre".

A partida entre Vitória e São Paulo está marcada para este domingo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi.

Novo reforço

Há mais de uma semana na Toca do Leão, o zagueiro Roger Carvalho finalmente assinou contrato com o Vitória. O atleta pertence ao Tombense (MG) e deve ficar no time baiano até o fim deste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.