Tamanho do texto

Atacante perdeu os últimos três compromissos da equipe e volta a ficar à disposição da comissão técnica palmeirense

Diogo participa de treino com bola no Palmeiras e volta à equipe para o Brasileirão
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Diogo participa de treino com bola no Palmeiras e volta à equipe para o Brasileirão

Na manhã deste sábado, o Palmeiras encerrou os preparativos para encarar o Atlético-MG, neste domingo, às 18h30, no Independência, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A grande a novidade é a volta do atacante Diogo, peça ausente nos três últimos confrontos. O técnico argentino Ricardo Gareca trabalhou situações de jogo com os 11 titulares na Academia.

Os principais jogadores trabalharam bolas aéreas, movimentações de ataque e contra-ataque, cobranças de falta e fundamentos. O restante do elenco - inclusive o atacante Rodolfo, recuperado - fez treino físico e técnico. Os goleiros, por sua vez, realizaram saídas de gol, tiros de meta e defesa de pênaltis.

O grande desfalque para a partida será o lateral direito Wendel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Bruninho também não estará à disposição de Gareca, já que voltou a sentir dores na coxa esquerda.

Dessa forma, o Palmeiras deverá ir a campo com: Fábio, Weldinho, Lúcio, Tobio e Victor Luis; Wesley, Marcelo Oliveira (Josimar), Felipe Menezes, Bruno César (Allione); Leandro (Mouche) e Diogo.

Confira a lista dos 20 jogadores relacionados:

Goleiros
Fábio e Deola

Laterais
Weldinho, Victor Luis e Juninho

Zagueiros
Lúcio, Tobio e Wellington

Meio-campistas
Renato, Wesley, Josimar, Marcelo Oliveira, Allione, Felipe Menezes, Mendieta e Bruno César

Atacantes
Leandro, Diogo, Henrique e Mouche

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.