Tamanho do texto

Treinador adiante que vai usar o lateral esquerdo Marlon, o volante Aranda e o meia-atacante Lucas Crispim na partida

Adilson Batista, técnico do Vasco
Flickr/Vasco
Adilson Batista, técnico do Vasco

Na manhã desta sexta-feira, o Vasco realizou um treino rápido devido à viagem para Natal, onde enfrenta o ABC neste sábado. Embora não tenha comandado um trabalho com a equipe principal, o técnico Adilson Batista foi objetivo ao confirmar as escalações do lateral esquerdo Marlon, do volante Aranda e do meia-atacante Lucas Crispim.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias da Série B

Os jogadores substituirão Diego Renan, lesionado e suspenso, Guiñazu, também fora pelo terceiro cartão amarelo, e Thalles, que está com a Seleção Brasileira sub-20.

"Estão confirmados Marlon, Aranda e Lucas Crispim. Trabalharam durante a semana, são jogadores que já conhecemos. Marlon na vaga de Diego Renan, que vai ficar um tempo parado. Lucas vai começar e Aranda também", disse o treinador.

Depois de uma conversa, o elenco realizou um rápido treino físico e um bobinho de um toque do qual Adilson Batista também participou. No meio do gramado, foram colocados dois pequenos gols de praia, e os jogadores fizeram um exercício de roubadas de bola.

No final do treinamento, Guiñazu realizou um trabalho de reforço muscular com preparador físico, enquanto Douglas, Dakson, Guilherme Biteco e Lucas Crispim treinaram cobranças de falta com a barreira móvel. O último apresentou um bom desempenho ao acertar três dos cinco chutes. O camisa 10, por sua vez, treinou também pênaltis.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.