Tamanho do texto

Centroavante trabalhou entre os titulares e deve começar o jogo contra o Palmeiras, domingo, no Estádio Independência

O técnico Levir Culpi comandou atividade tática nesta sexta-feira e esboçou o time do Atlético-MG , que enfrenta o Palmeiras, domingo, no Independência. O dia da equipe mineira começou com trabalhos físicos, seguido de uma atividade de dois toques e trabalhos específicos de acordo com os setores. Tudo sob o olhar atento do presidente Alexandre Kalil.

O centroavante Jô, que se reuniu com a diretoria do clube após faltar ao treino da última segunda-feira, participou das atividades e, inclusive, será titular contra o Palmeiras. O jogador passou por problemas pessoais e foi multado em 40% do salário. Jô entra na equipe na vaga de André.

Outra mudança importante no time acontece na lateral esquerda, com a entrada de Pedro Botelho na vaga de Emerson Conceição, que vinha sendo bastante questionado pela torcida atleticana. Já as alterações forçadas vão acontecer em função das contusões de Réver, com dores no tornozelo, e Leandro Donizete, com estiramento na panturrilha.

Entram na equipe o jovem Jemerson e o volante Josué. Com isso, o Atlético-MG entra em campo com a seguinte formação: Victor, Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Pedro Botelho; Pierre, Josué, Guilherme e Maicosuel; Tardelli e Jô.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.