Tamanho do texto

Fernando Henrique se machucou e fez Oliveira pedir para que Dida Pompeu continuasse no clube ao menos até o retorno do serva Andrey, que se recupera fisicamente

Além da amarga derrota por 3 a 0 desta quinta-feira para o Fluminense, em casa, pela Copa do Brasil, o América-RN correu o risco de ficar sem nenhum goleiro à disposição para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Durante o confronto, o titular Fernando Henrique saiu lesionado.

O atleta ainda não tem previsão para voltar a jogar. Seu substituto imediato, Andrey, também está em recuperação de um problema físico e segue sem condições ideais de jogo. No duelo, Fernando Henrique foi substituído por Dida Pompeu.

O problema, no entanto, é que o reserva já acertou sua mudança para o Olhanense, time da segunda divisão de Portugal. A partida contra o Fluminense seria a despedida do jogador com a camisa do Mecão. Com o problema físico, o técnico Oliveira Canindé decidiu conversar com o arqueiro e pedir sua permanência até que Andrey volte a poder jogar.

Dida aceitou o pedido e deve ser titular no duelo contra o Boa Esporte, pela Série B do Brasileiro, marcada para sábado, ás 21h (de Brasília), em Varginha. Apesar de ainda não poder entrar em campo, Andrey também foi relacionado e ficará no banco de reservas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.