Tamanho do texto

Classificado do duelo pela Copa do Brasil será decidido no Arruda, em Pernambuco, na próxima quarta-feira

Apontado como uma das zebras da Copa do Brasil, o Santa Rita-AL voltou a aprontar na noite nesta quarta-feira, e, após um jogo emocionante, saiu em vantagem no confronto diante do Santa Cruz, pela terceira fase da competição. Jogando em Maceió, capital de Alagoas, o time do interior do estado saiu na frente, levou a virada dos pernambucanos, mas foi valente para voltar a ficar à frente do marcador e garantir o triunfo por 3 a 2 dentro de casa.

Agora, o duelo será decidido no Estádio do Arruda, em Pernambuco, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Após a vitória heroica, o Santa Rita-AL joga pelo empate para chegar às oitavas de final. O Santa Cruz, por sua vez, precisa de um triunfo simples por 1 a 0 ou 2 a 1. Antes disso, a equipe coral entra em campo pela Série B do Brasileiro, no próximo sábado, no clássico estadual contra o Náutico.

FICHA TÉCNICA
SANTA RITA-AL 3 X 2 SANTA CRUZ-PE

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 06 de agosto de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosario (ES)
Assistentes: Fabio Faustino dos Santos (ES) e Edson Glicerio dos Santos (ES)
Cartões amarelos: Selmo Lima (Santa Rita), Tiago Cardoso e Everton Sena (Santa Cruz)

Gols
SANTA RITA:
Tinga, aos 38 minutos do primeiro tempo; Rafael Silva, aos 21, e Reinaldo Alagoano, aos 33 minutos do segundo tempo
SANTA CRUZ: Léo Gamalho, aos 5 e aos 14 minutos do segundo tempo

SANTA RITA: Jefferson; Edir, Selmo Lima, Júnior Carvalho e Jeanderson; Cristiano, Lucas, Teco (Adriano), Tinga (Wagner Libano); Reinaldo Alagoano (Júnior Amorim) e Rafael Silva
Técnico: Eduardo Neto

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Tony, Everton Sena, Marllon, Renatinho; Sandro Manoel (Emerson Santos), Everton, Danilo Pires, Carlos Alberto (Betinho), Léo Gamalho e Pingo (Natal)
Técnico: Sérgio Guedes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.