Tamanho do texto

Atacante publicou uma foto em que aparece beijando a camisa do Santos e a legenda com um trecho do hino do clube

Robinho usou o Facebook para uma pista de seu possível destino até o fim do ano
Reprodução/Facebook
Robinho usou o Facebook para uma pista de seu possível destino até o fim do ano

É questão de tempo o retorno de Robinho ao Santos Futebol Clube . Com as negociações avançadas, ele chegou chegou a Santos na manhã desta quarta-feira para assinar contrato de empréstimo de um ano, mas antes mesmo do desfecho final, o atacante já mostrou que nada deve melar sua transferência do Milan para o clube de Vila Belmiro.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Robinho publicou uma foto em uma rede social em que aparece beijando a camisa do Santos e a legenda com um trecho do hino do clube: "Com técnica e disciplina dando sangue com amor. Pela bandeira que ensina lutar com fé e ardor", escreveu Robinho.

A diretoria santista já formalizou a proposta por seu ex-camisa 7 e teve o sinal verde do clube italiano. Robinho também aceitou reduzir sua pedida salarial e o contrato deve ser redigido nesta quarta-feira para, em seguida, ser assinado pelas três partes envolvidas. Enquanto isso, Robinho foi visto na praia, durante a manhã, jogando futevôlei com amigos.

Confira:  Advogada confirma retorno de Robinho ao Santos

Robinho deve receber R$ 600 mil livres e ainda ter comissões com venda de ingressos, camisas e até em cima de aumento de associados. A fim de facilitar a saída do jogador, o Milan deve arcar com outra parte do salário, porém, com a ressalva de poder vender o jogador caso apareça uma proposta de compra de qualquer outro clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.