Tamanho do texto

Interino decidiu escalar os reservas no duelo da Copa do Brasil e Rhayner e Kieza estão fora da partida

Em desvantagem diante do Corinthians na Copa do Brasil, após perder por 3 a 0 no jogo de ida, o técnico interino do Bahia , Charles Fabian, decidiu focar no Brasileirão e poupar titulares para a partida contra os paulistas, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Por decisão da comissão técnica, Rhayner e Kieza não enfrentam o Corinthians pela terceira fase da Copa do Brasil. Além deles, o meia-atacante Marcos Aurélio será outra ausência.

O zagueiro Titi, que não poderá atuar contra o Goiás, no próximo sábado, também foi sacado da equipe para que Lucas Fonseca, possível titular, ganhe ritmo de jogo.

O lateral direito Roniery, por ter defendido o Paraná na Copa do Brasil, não poderá jogar nesta quarta-feira. Assim como o volante Uelliton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral esquerdo Pará, incorporado ao grupo da Seleção Brasileira sub 20, será outro desfalque.

Com a presença de três jogadores da base, a provável equipe que enfrentará o Corinthians é: Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel; Maxi e Jeam.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.