Tamanho do texto

Apesar dos jornais espanhóis cravarem que o jogador teria sido liberado para acertar com outro clube, agente diz que ele fica

Diego Lopez não pretende sair do Real Madrid
Getty Images
Diego Lopez não pretende sair do Real Madrid

Em entrevista à imprensa italiana, o empresário do goleiro Diego López , Manuel Garcia Quillin, deu a entender que seu cliente não irá facilitar uma provável saída do Real Madrid . Na semana passada, jornais espanhóis cravaram que o jogador teria sido liberado para acertar com outro clube devido à contratação de Keylor Navas, apresentado nesta terça-feira.

Perguntado sobre a chegada do costarriquenho, o empresário foi enfático. "Não é um problema. Diego López continua sendo jogador do Real Madrid", disse ele ao portal italiano Tuttomercatoweb.

E mais:  Navas é apresentado no Real e promete: “Deixarei meu coração em cada jogada”

Além de Navas, o clube espanhol ainda conta no elenco com Iker Casillas, capitão do time e titular absoluto da posição ao longo de mais de uma década, mas que perdeu espaço nas últimas temporadas.

Quillon também descartou uma transferência para o Milan, apontado como possível destino do arqueiro. "Isso não é verdade. Ninguém me telefonou, e, além disso, López ainda tem três anos de contrato por cumprir no Real Madrid", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.