Tamanho do texto

Fora dos últimos jogos, atacante voltou ao time no jogo contra o Botafogo, e ajudou a empatar fora de casa

Contratado em definitivo pelo Cruzeiro , o atacante Willian, que ficou fora dos últimos jogos, voltou ao time no jogo contra o Botafogo, e ajudou a equipe a somar mais um ponto no Brasileiro. Segundo o jogador, neste momento do campeonato, somar pontos fora de casa é sempre importante.

"O importante é que a gente somou um ponto, que nos mantém na liderança", disse Willian, que custou 3,5 milhões de euros aos cofres do Cruzeiro. O atacante não é titular absoluto do técnico Marcelo Oliveira, mas é peça importante no elenco do Cruzeiro, o que justificou o alto investimento para comprar o jogador em definitivo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Satisfeito com o retorno ao time, Willian quer provar para a diretoria e para a torcida cruzeirense que o dinheiro gasto valeu a pena. Segundo ele, o elenco qualificado do Cruzeiro vai fazer a diferença na disputa do Brasileiro e o empate contra o Botafogo pode ser visto como normal.

"Jogar no Maracanã não é fácil, mesmo com o Botafogo não estando em uma situação boa, passando por dificuldades financeiras. Mas fizemos uma boa partida", disse Willian, que já pensa no duelo contra o Criciúma, no próximo final de semana. "Agora é descansar, porque o jogo contra o Criciúma também não será fácil", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.