Tamanho do texto

Equipe do Ceará chegou a 19 pontos e abriu nove da primeira equipe fora da zona de classificação à próxima fase

O Fortaleza venceu o ASA-AL por 3 a 1 neste sábado e aumentou a liderança do grupo A na Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Tricolor chegou a 19 pontos e abriu nove da primeira equipe fora da zona de classificação à próxima fase.

Jogando em Arapiraca, o ASA-AL saiu na frente com Wanderson, logo aos 8 minutos da primeira etapa. Aos 33 minutos do tempo inicial, Edinho, de cabeça, empatou. No início do segundo tempo, Robert virou para a equipe cearense. Aos 37, o golpe final: Robert, mais uma vez, matou o jogo e garantiu o resultado.

Pelo grupo B, Madureira bate Guará e entra no G-4

Jogando no Rio de Janeiro, o Madureira bateu o Guaratinguetá por 3 a 1. Os gols foram marcados por Victor Bolt (duas vezes) e Clebson para o Tricolor, enquanto Nadson descontou para o Garça. Com o resultado, a equipe carioca ultrapassou o adversário e, provisoriamente, entrou no G4 do grupo B da competição.

Neste domingo, oito jogos finalizam o primeiro turno da competição:

Grupo A, às 16h (de Brasília): Botafogo-PB x Águia-PA, Paysandu-PA x Crac-GO, Cuiabá-MT x CRB-AL. Às 21h30 (de Brasília), Salgueiro-PE x Treze-PB.

Grupo B, às 16h (de Brasília): Mogi Mirim-SP x Juventude-RS, São Caetano x Duque de Caxias e Caxias-RS x Macaé-RJ. Às 19h (de Brasília), Tupi-MG x Guarani-SP.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.