Tamanho do texto

Chileno fez o primeiro jogo com a camisa do time de Londres, mas quem brilhou foi o francês na vitória por 5 a 1 no Emirates

Reuters

Alexis Sánchez é orientado por Arsene Wenger antes de fazer sua estreia pelo Arsenal
Matt Dunham/AP
Alexis Sánchez é orientado por Arsene Wenger antes de fazer sua estreia pelo Arsenal

A nova contratação Alexis Sánchez estreou com as cores do Arsenal , neste sábado, mas o atacante francês Yaya Sanogo roubou as atenções com quatro gols na vitória por 5 a 1 sobre o Benfica , no torneio de pré-temporada Copa Emirates.

O atacante chileno Sánchez, contratado por 58,86 milhões de dólares junto ao Barcelona no mês passado, entrou como substituto ao fim da partida, mas naquela hora Sanogo e o atacante costarriquenho Joel Campbell já haviam causado os danos.

Sanogo, 21 anos, ainda não foi titular no Campeonato Inglês desde que chegou do Auxerre, em julho de 2013, enquanto Campbell passou a sua carreira inteira pelo Arsenal emprestado para Lorient, Real Bétis e Olympiakos Piraeus.

Sanogo fez quatro gols na vitória do Arsenal sobre o Benfica na Emirates Cup
Matt Dunham/AP
Sanogo fez quatro gols na vitória do Arsenal sobre o Benfica na Emirates Cup

No entanto, eles mostraram neste sábado no Emirates que o técnico Arsène Wenger terá várias opções ofensivas nesta temporada.

"Dor de cabeça é quando você não joga bem", disse Wenger aos repórteres sobre um potencial dilema na escalação com o decorrer da temporada.

"Temos algumas decisões a tomar quando todos jogarem bem, isso é verdade, mas queremos realmente que eles joguem bem".

"Sanogo ficou basicamente dois anos machucado antes de o contratarmos. Se você olhar o seu currículo de artilheiro antes da lesão, é bastante assustador", disse Wenger.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.