Tamanho do texto

Após o Palmeiras vencer os italianos e empatar a disputa entre Europa e América em 4 a 4, partida deste sábado selará o título da competição em Lima, no Peru

A partida entre Universitário, do Peru, e Fiorentina, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), em Lima, valerá o título da Copa EuroAmericana. Como a disputa entre Europa e América está empatada em 4 a 4, o jogo - o último da competição - definirá qual dos continentes ficará com a taça, que neste ano teve o Palmeiras como primeiro participante brasileiro.

"Teremos um jogo muito bonito contra a Fiorentina, será uma partida especial para todos nós. Peço que a nossa torcida continue apoiando o time, porque vamos dar o máximo para sair com a vitória. O título da Copa EuroAmericana tem que ficar nas Américas", disse Josimar Vargas, meio-campista do Universitário.

Esta será a primeira partida do Universitário nesta edição da competição. A Fiorentina, por sua vez, disputará seu terceiro jogo: já venceu o Estudiantes na Argentina e perdeu para o Palmeiras no Pacaembu.

"Nossa participação na Copa EuroAmericana está sendo muito boa. Essas partidas têm sido importantes para avaliarmos o nosso time e ganharmos ainda mais ritmo de jogo", disse o técnico da Fiorentina, Vincenzo Montella.

Abaixo, os resultados das partidas disputadas até aqui:

20/07: Junior Barranquilla (Colômbia) 0 x 1 Monaco (França) 

23/07: Atlético Nacional (Colômbia) 2 x 4 Monaco (França)
26/07: Estudiantes (Argentina) 0 x 1 Fiorentina (Itália)
26/07: Alianza Lima (Peru) 2 (9) x (8) 2 Valencia (Espanha)
27/07: San Jose Earthquakes (EUA) 0 (3) x 0 (4) Atlético de Madrid (Espanha)
29/07: Universidad Católica (Chile) 1 x 0 Valencia (Espanha)
30/07: América (México) 0 (3) x (2) 0 Atlético de Madrid (Espanha)
30/07: Palmeiras (Brasil) 2 x 1 Fiorentina (Itália)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.