Tamanho do texto

Time carioca enfrenta meses de salários atrasados e maus resultados. Ainda assim, líder prega respeito antes de encontro

O técnico Marcelo Oliveira não acredita que a fase ruim do Botafogo vai beneficiar o Cruzeiro , no jogo deste sábado, no Maracanã. O treinador entende que o time carioca tem profissionais de qualidade e que por estarem invictos jogando no Rio de Janeiro, o Cruzeiro não terá vida fácil. 

Veja a tabela completa, classificação, artilharia e as notícias do Campeonato Brasileiro

"O Botafogo tem profissionais de grande nível é um clube de tradição, certamente estes profissionais vão doar tudo nesse jogo, até porque é um time invicto em casa ainda, em vista disso será um jogo bastante complicado" disse o treinador, que espera um jogo aberto.

"O jogo tem tudo para ser aberto, o Botafogo joga em casa e o Cruzeiro comumente joga para o ataque. Acredito em um jogo de muitos gols, portanto temos que estar atentos, eles têm atacantes muito rápidos. Estamos nos prevenindo para tudo isso" afirmou.

Sem jogos no meio de semana, o Cruzeiro teve tempo para trabalhar, e na visão de Marcelo Oliveira isso poderá ser visto neste sábado.

"Acho essencial irmos para o jogo depois de uma semana tão proveitosa, com tanto comprometimento e interesse dos jogadores e isso é sustentado pelo trabalho e preparação. Sempre digo aos meus atletas que não podemos ter a sensação que o adversário trabalhou mais do que o nosso time, esse é um caminho para aproximarmos mais das vitórias" declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.