Tamanho do texto

Atacante não pôde atuar diante do Ceará no último sábado, mas já se recuperou do problema

O atacante Pingo, que não pôde atuar diante do Ceará no último sábado por causa de uma virose, já se recuperou e treinou normalmente com os demais companheiros durante a semana. Ele retorna ao Santa Cruz e faz dupla no ataque com Léo Gamalho. Para melhorar a zaga, que vem sendo muito criticada após levar 11 gols em apenas quatro jogos, o jogador afirma que o setor ofensivo deve auxiliar bastante na marcação.

"Precisamos mudar nossa atitude. Vamos marcar no sistema ofensivo. Se a gente tirar em cima, a bola vai chegar com mais facilidade para os nossos zagueiros e, consequentemente, vai voltar mais redonda para os atacantes. Então precisamos nos organizar e marcar bem, para não levar os gols bobos que estamos tomando", analisou.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

O atleta também reconheceu a força do América-RN, próximo adversário pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

"Precisamos ter cuidados com o time deles. São qualificados e estão brigando pelo acesso. E nós queremos chegar à parte de cima da tabela, então vamos nos concentrar. Se cada um desempenhar o que sabe, tenho certeza que vamos fazer um bom jogo e conquistar os três pontos", disse.

Em 14ª lugar na tabela de classificação e somando 16 pontos, a equipe do Recife busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento. América-RN e Santa Cruz se enfrentam no próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena das Dunas, em partida válida pela 14ª rodada da Segundona.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.