Tamanho do texto

Raúl, de 37 anos, está aposentado desde o final de junho, quando seu contrato com o Al-Sadd, do Catar, se encerrou

Recém-aposentado dos gramados, o ex-atacante Raúl González pode estar de volta ao Real Madrid, mas desta vez como diretor esportivo. Segundo o jornal El Mundo , o ídolo já teria recebido a proposta formal do clube merengue.

O possível cargo de Raúl, vago desde 2009, após a saída de Miguel Pardeza, seria intermediar o vestiário e a diretoria do Real Madrid, estando em contato frequente com o técnico Carlo Ancelotti e com o auxiliar Fernando Hierro, contemporâneo do ex-atacante no clube em seus tempos de jogador.

Raul pode se tornar diretor do Real Madrid
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Raul pode se tornar diretor do Real Madrid

A publicação ainda garante que o ex-atacante está analisando a oferta e não há pressa para o anúncio, que só deve acontecer dentro de alguns meses, embora nesta temporada.

Raúl, de 37 anos, está aposentado desde o final de junho, quando seu contrato com o Al-Sadd, do Catar, se encerrou. O espanhol não quis renovar o vínculo e optou por encerrar a carreira de jogador. Atualmente, o ex-atacante estaria participando de cursos de inglês e de gestão esportiva.

O agora ex-jogador é um dos maiores ídolos da história do clube merengue. Raúl defendeu o Real por 16 anos, entre 1994 e 2010, acumulando mais de 700 partidas e 300 gols pela equipe. Em Madri, o antigo craque acumula seis títulos do Campeonato Espanhol e três Ligas do Campeões da Europa. Na carreira, ainda defendeu o Schalke 04, da Alemanha, entre 2010 e 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.