Tamanho do texto

Técnico terá o retorno do zagueiro Bruno Aguiar, que estava suspenso, mas ainda não definiu o restante da equipe

Hemerson Maria, técnico do Joinville, ainda não definiu a equipe que pega o Bragantino
Site oficial do Joinville
Hemerson Maria, técnico do Joinville, ainda não definiu a equipe que pega o Bragantino

Na manhã desta sexta-feira, o Joinville finalizou sua preparação visando a partida contra o Bragantino , neste sábado, às 16h20, no Nabi Abi Chedid. Fazendo mistério sobre a escalação, o técnico Hemerson Maria confirmou somente o retorno de Bruno Aguiar, que estava suspenso.

O treinador promoveu um treino tático no CT do Morro do Meio com repetições de jogadas de bola parada.

"A semana de trabalho foi positiva depois do resultado negativo diante do Avaí, mas assimilamos bem o golpe. Foi um final de semana triste, mas, como profissionais, começamos a trabalhar forte na segunda-feira, corrigimos alguns pontos e chegamos com a equipe pronta para encarar o Bragantino. O Bruno Aguiar retorna, e daí por diante eu trabalhei algumas posições, mas não vou revelar".

Os desfalques continuam por conta do zagueiro Bruno Costa e do volante Naldo. Os dois não conseguiram se recuperar a tempo e continuam no departamento médico em tratamento de problemas musculares na coxa.

Assim, Hemerson Maria acabou relacionando 19 jogadores para a partida, mas os titulares devem ser: Ivan, Murilo, Bruno Aguiar, Anderson Conceição e Collaço; Daniel Pereira, Washington, Éverton e Marcelo Costa; Edigar Junio e Jael.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.