Tamanho do texto

Técnico da equipe potiguar não gostou da atuação do time na Copa do Brasil, mas pede concentração na volta ao Brasileiro

Para o técnico do ABC-RN , a eliminação da Copa do Brasil tem que ser tratada como passado. Zé Teodoro não gostou da atuação da equipe na derrota por 2 a 0 para o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira.

"Não fizemos um bom primeiro tempo, melhoramos no segundo tempo, tivemos chances de definir o jogo, mas não fizemos e acabamos pagando no final", afirmou o treinador. "Precisamos jogar bem os dois tempos e não apenas um como vem ocorrendo. Essa irregularidade tem me preocupado. Buscamos alternativas no segundo tempo, mas não tivemos tranquilidade para chegar ao resultado", disse.

No último sábado, Zé Teodoro pediu foco na Copa do Brasil após a derrota pela Série B. Nesta quinta-feira, inverteu o pensamento e pediu novo foco, desta vez na volta ao Brasileiro.

"Infelizmente estamos fora e agora é esquecer e focar no Brasileiro. Temos mais um jogo fora de casa, contra um adversário difícil e qualificado, e vamos nos preparar bem para tentarmos a recuperação na Série B", pediu. "Estamos bem posicionados na competição e vamos buscar o resultado fora de casa."

O ABC-RN treinou na manhã desta quinta-feira em Novo Hamburgo e viaja à tarde para Belo Horizinte. Sábado, a equipe potiguar enfrenta o América-MG, na capital mineira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.