Tamanho do texto

Depois de sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo, jogador com passagem pelo São Paulo voltou a treinar nesta quinta

Com três vitórias consecutivas, o Boa Esporte se afastou da zona de rebaixamento e está empolgado para a sequência na Série B do Campeonato Brasileiro. Para seguir embalado, o time de Varginha ainda recebeu mais uma notícia positiva nesta quinta-feira: após nove meses, o zagueiro Alex Silva está de volta aos treinamentos.

Contratado pelo Boa Esporte em agosto do ano passado, o jogador conseguiu atuar em apenas quatro partidas com a camisa do clube de Varginha, mas sofreu uma grave lesão no joelho e precisou passar por uma cirurgia em outubro do ano passado. Agora, em fase final de recuperação, está reintegrado ao elenco e deve ser um dos reforços para o treinador Nedo Xavier.

Ao longo da recuperação, o zagueiro preferiu ficar em São Paulo. Desta forma, tratou a parte física ao lado de seu pai, que é preparador. Neste tempo, chegou a ser sondado por clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mas preferiu ficar no Boa Esporte. Recuperado, Alex Silva vai voltar aos poucos a trabalhar com o restante dos jogadores do elenco.

Nos próximos dias, o atleta de 29 anos seguirá um trabalho separado, já que ainda precisa corrigir um pequeno desequilíbrio em uma das pernas. A partir de então, poderá voltar a trabalhar com bola para, enfim, matar a saudade de atuar com a camisa do Boa Esporte. O time de Varginha ocupa a 13ª colocação neste momento, com 17 pontos somados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.