Tamanho do texto

Zagueiro fez a primeira partida dele no Palmeiras no jogo contra a Fiorentina e diz que relembrou início na profissão

Victorino é jogador do Palmeiras há exatos 210 dias, mas foi somente na noite desta quarta-feira, diante da Fiorentina, que o zagueiro fez a sua primeira partida com a camisa do clube. Devido a sequência de lesões e idas e vindas no departamento médico, ele entrou no lugar de Wellington e surpreendeu-se com a apoio que recebeu da torcida.

Leia também:  Com contra-ataque eficiente no primeiro tempo, Palmeiras bate a Fiorentina

"Foi um jogo importante. Estou feliz por tudo, pela estreia, vitória e por ter dado alegria ao torcedor. A emoção de voltar a jogar foi muito grande, pois estava afastado há muito tempo. Minha entrada fez eu me lembrar da minha estreia como profissional. Estava ansioso e nervoso. Quando pisei em campo, lembrei de toda a minha experiência", afirmou o defensor.

Gareca diz que Palmeiras está com ânimo novo, mas alerta: 'Domingo é importante"

"Eu não esperava ser recebido desse jeito. Agradeço à torcida pela confiança e paciência. Estou muito feliz. Agora é seguir trabalhando forte para poder retribuir o carinho", acrescentou.

A emoção de Victorino é compreensível. Desde 2012, o jogador tem sofrido lesões e problemas físicos e teve a passagem no Cruzeiro ofuscada por causa delas. O último jogo dele aconteceu há dois anos, quando enfrentou o América-MG, no dia 29 abril, pelo Campeonato Mineiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas