Tamanho do texto

Protesto ocorreu devido à má fase do time no Brasileirão

Cerca de quarenta torcedores do Bahia realizaram, na tarde desta quinta-feira, um protesto na porta do CT do clube devido à má fase vivida pelo time no Campeonato Brasileiro. Com narizes de palhaço, membros das torcidas organizadas Terror Tricolor e Bamor tachavam a diretoria de "incompetente", e, os jogadores, de "pipoqueiros". No momento em que o grupo chegou, os atletas já haviam entrado para o treinamento desta tarde.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

Membros da diretoria executiva foram acompanhar de perto o protesto, e o novo diretor de futebol, Rodrigo Pastana, que já respondeu a um processo de improbidade administrativa quando era sócio do Grêmio Barueri , convocou os líderes do movimento para uma reunião, o que não foi aceito. Os torcedores continuaram com os gritos após afirmarem que "não seria o momento" para uma conversa em particular com o dirigente.

O Bahia ocupa a 19ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com nove pontos, duas vitórias, três empates e sete derrotas. Neste domingo, a equipe enfrenta o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas