Tamanho do texto

Atacante comentou também como deverá ser a sequência do time na temporada sem Ronaldinho Gaúcho

Já sem Ronaldinho Gaúcho, o Atlético-MG iniciou o preparativos para receber o Atlético-PR, domingo, no Independência. O time espera a vitória para subir na tabela de classificação do Brasileiro e passar a brigar pelas primeiras colocações da competição. Este é o pensamento do atacante Diego Tardelli.

Confira a classificação e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

O jogador quer ver o time retornado ao caminho das vitórias já no duelo contra o xará paranaense. "Não começamos do jeito que a gente queria, mas ainda dá tempo de ajustar a equipe para a gente subir na tabela e brigar pelo título", disse Tardelli, garante que o foco é total na recuperação no Brasileiro.

Diego Tardelli, atacante do Atlético-MG
Victor R. Caivano/AP
Diego Tardelli, atacante do Atlético-MG

"Temos que focar em vencer. É mais um adversário difícil e a gente espera voltar a vencer na competição", acrescentou Tardelli, que também falou sobre a sequência da equipe alvinegra sem Ronaldinho. Segundo ele, mesmo sem contar com o talento de R10, o Atlético-MG segue forte e bastante respeitado.

"O Atlético-MG segue forte e respeitado por todos. Estamos preparados e sabendo como será daqui para frente, sem o Ronaldo. Por isso, hoje, o Atlético-MG é um dos times mais respeitados dentro e fora do Brasil", afirmou o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.