Tamanho do texto

Atualmente, equipe ocupa o sétimo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Em sétimo lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Goiás tem feito uma excelente campanha na disputa nacional e espera colher ainda mais frutos no fim do ano. O lateral-esquerdo Lima, um dos pilares do elenco, acredita que o bom rendimento no Brasileirão está aliado à união do grupo.

Confira classificação, tabela de jogos, artilharia e notícias do Campeonato Brasileiro

O próximo compromisso será no domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, contra o Fluminense. O jogador garante que o técnico Ricardo Drubscky saberá fazer as melhores escolhas para a equipe, o que facilitará a conquista de mais uma vitória no campeonato. O time está a dois pontos da zona de classificação à Libertadores da América.

"O professor vai fazer as escolhas que ele achar mais conveniente para a equipe. Lógico que eu vou fazer minha parte para estar bem preparado se ele optar por mim. Mas quem for o escolhido, tenho certeza que dará o melhor para ajudar o Goiás. Temos que melhorar muito ainda, o campeonato é longo e tem várias equipes qualificadas que vão nos dar trabalho. Estamos nos preparando para que os triunfos venham", garante o jogador.

A vitória contra o São Paulo na última rodada colocou fim ao jejum de quatro rodadas sem somar três pontos. De acordo com Lima, tudo fruto de um bom trabalho realizado durante a semana no CT do clube, em Goiânia.

"A gente estava bem, ciente do que precisava ser feito para que a vitória saísse. Conseguimos impor nosso jogo, pois trabalhamos a semana inteira e já vínhamos a algumas outras partidas jogando bem, mas infelizmente o gol não estava saindo. Felizmente conseguimos somar esses três pontos diante do São Paulo. A força do grupo fez a diferença", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas